sábado, 27 de outubro de 2007

"Há dias que não deviam acabar nunca"

Peço desculpas pelo título, que tem direitos de autor. Mas é o título ideal.

As pessoas que deram voz a este título também merecem referência. Não as conhecia, nem elas a mim. Provavelmente não nos iremos ver mais, porque apenas trocamos sorrisos, algumas palavras. . . Para mim, são um exemplo! Como disse, não as conheço, apenas partilhámos o mar naquele dia. Mas o que eles me transmitiram, foi muito mais do que isso. Os sorrisos que trocamos foram sinceros, espontâneos. Porque eles os dois o são!

Após a pergunta, ele respondeu "eu, à 10 anos". Foi a primeira coisa que ouvi. Ela apenas à 3. Dentro do mar, ambos se encorajavam, mas a sua ligação não era visível. Apenas captei um pedacinho daquelas duas pessoas. E fiquei feliz, não sei porquê. Eram simples, cúmplices, autênticos...



O dia... para além de que devia não ter acabado, pelo menos ainda, foi um dia feliz. E quando digo feliz, não é um banal dia feliz, foi mesmo FELIZ! Daqueles que fazem um sorriso na cara.

Foi um dia passado com pessoas especiais para mim, mas acima de tudo, foi um dia passado comigo. Daqueles dias em que apenas existiu o hoje, há muito tempo que não sentia isto, por isso foi tão especial.

Sinto que não transmiti totalmente o meu dia feliz, mas acho que ninguém o consegue fazer, porque essa sensação ficará apenas com quem a partilhei, ou seja, comigo.


Pessoal, surfar é voar! Surfem!

Prometo que me vou esforçar para voar, sempre!

EM

0 pózinho(s):