quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Está nas nossas mãos?

Há quem diga que está nas nossas mãos... há quem diga que "não somos os senhores do mundo" e como tal não temos o poder de mudar. Mas, se não sou eu nem tu, quem é? O que é que estamos cá a fazer se não temos o poder de lutar, de mudar?!

Espero que não levem isto a mal, mas a mudança não será visível. A verdadeira conquista do Homem surgirá a seguir a todos nós mudarmos o nosso pensamento. Porque é que chegar à lua foi "...um pequeno passo para o homem, um grande passo para a Humanidade" e porque é que esta frase não se aplica quando UMA pessoa começa a pensar: "Não, eu faço a diferença".

Não entendo, podia ser tudo mais fácil!

4 pózinho(s):

Sergio disse...

Olá Kika! =)

Não sou eu, nem tu... seremos nós... só assim se muda qq coisa ;-)

Apenas um reparo... O HOMEM NÂO FOI À LUA!!!! lê este site...apesar de não concordar com tudo... há muito que se pode questionar nessa pseudo-viagem...

http://www.afraudedoseculo.com.br/

Beijitos e canhota

EM disse...

Sim, também já tinha "ouvido" falar sobre isso. Mas pelo menos a intenção do meu texto mantem-se.

Quanto à ida, ou não, do Sr. Ser Humano à Lua... Pelo que vi no site é questionável. Mas esperemos que a verdade venha ao de cima =/

Sergio disse...

=)

é sempre questionavel! a verdade vir ao de cima já não sei se virá... mas esperos que sim... não ponho as mãos no fogo que os "américas" não lá tenham ido... mas que há uma neblina forte no meio disto tudo... há =)

Beijitos grandes ;-)

ps: começa a preparar essa pernoka para o Raid =)

Anônimo disse...

Boa Kéké, defendes bem o teu texto e a tua ideia. A revolução tem de começar no indivíduo, depois o todo será superior à soma das partes.
Quanto à fraude: o sítio em causa é tendencioso. Vejamos: a) a pergunta está mal formulada, porque não é objectiva (Você acredita), deveria ser O homem foi à Lua?; b) o texto continua no mesmo caminho começando logo por afirmar "inúmeras fraudes" apresentando fotos e análise das sombras, "os três patetas, os três mentirosos" e na opinião do autor do texto o mesmo acha que foram feitas lavagens cerebrais aos "patetas". Trata-se pois de um texto subjectivo, sem qualquer base científica com um objectivo: vender um livro, dito de outra forma, uma enganosa acção publicitária.
The last but not the least: a URSS numca desmentiu a ida do homem à Lua.
Viva o texto da Kéké!
Pai