sábado, 18 de dezembro de 2010

Experiências mudam-me !

Tens de acreditar inclui o que eu acredito. O que eu acredito é feito por aquilo que vivo.
Lembro-me de chegar ao aeroporto de Shipol sem pensamentos de como seriam os próximos meses. Apenas ocupavam a minha cabeça: onde irei dormir? como vou chegar à escola? ...?
O que se pessou entre esses dias e hoje, são inumeras estórias que de alguma forma mudaram-me.
Cresci provavelmente à mesma proporcionalidade que crescia quando era criança.
Em termos nús e crús basicamente estive 4 meses num ambiente de inicio desconhecido. Com pessoas de todas as partes do mundo. Por minha conta. Estes são os ingredientes para uma experiência indescritivel !
Simples :)
Não sei dizer em que mudei, não sei descrever o que vivi, não consigo estruturar o que aprendi.

2 pózinho(s):

Algodão disse...

Aposto que cresceste muito e que isso fará de ti, uma pessoa ainda mais especial.

João Mariano disse...

Sim, senhora, belo pensamento.